Alguns produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados principalmente na Àsia, EUA e Europa.
O prazo médio estimado de entrega desses produtos é de 2 à 4 semanas, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. 
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos como: destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.Importante ressaltar que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de pagamento efetuado no site, pois dentro desse prazo o mesmo já terá sido separado para envio e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.)

- Devido à algumas encomendas serem internacionais, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ser atualizadas dentre 5 e 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento pois a mercadoria estará em trânsito.  Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, a mesma ficará na agência à disposição para ser retirada, caso não haja a retirada, será devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. 
A empresa Insane Men's Store se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

Produtos com fornecedores nacionais naturalmente terão prazos de entrega mais rápidos com leve alteração de preços devido a tributação nacional, lembrando que os códigos de rastreio serão enviados no mesmo prazo dos produtos intenacionais.

Qualquer dúvida referente aos prazos e outros assuntos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: 
[email protected]

INSANE MEN'S STORE - SEJA SUA MELHOR VERSÃO